Inspecção automóvel


Hoje decidi-me a ir à inspecção do carro antes de chegar ao fim do mês e ser tudo à molhada. Mas o carro já é de 96, tem pneus novos, é certo, mas tem as luzes no painel sempre acesas, uma do travão de mão, outra do ABS. Vesti-me à senhora para impressionar os mecânicos, e fui logo às 10 h. Não estava ninguém, por isso pus o carro lá dentro e inscrevi-me. Dou os papéis mas deparo-me com o aviso "Não há multibanco". "A senhora pode ir ali à Seaside, é mesmo ali ao lado, enquanto vou preenchendo isto". Ok, mesmo aqui ao lado numa zona fabril, de saltos altos, é mesmo um instante... Quando chego já tenho uma fila de homens impacientes de papéis na mão, (que eu estacionara o carro e levara as chaves...) e eu "com licença" e passo à frente e pago e dão-me os papéis. Chamam-me senhora de novo, ligo luzes e desligo, faróis de nevoeiro, abrir capot, acelero e faço marcha atrás. Ah, a luz não acende? Deve ter sido há pouco... Colete e triângulo? É para já. Depois faz ele umas acelerações, mas não diz nada do abs (que é isso?) e manda-me a mim virar o volante e travar e tal. Depois lá vem com o papel, a dizer que passou (e sinto que passei no exame de condução!) , "com a luz de marcha atrás a substituir. "
Agora falta o sêlo, que já não é, mas sim um papel. Que só custa 127 euros...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas