Ida ao Zoo



Vieram cá a Lisboa uns primos do Porto e por isso ao meio dia estava no Zoo, com 28 graus, milhares de pessoas (por ser feriado?) e os meus dois filhos. Eles também têm dois, um miúdo e uma adolescente, daquelas seca, que não podem ver os cotas a rir e a fazer palermices. E claro que eu e a minha prima juntas... é só rir. Porque zoos eu detesto, apesar de apreciar os trabalhos de modernização realizados, saber que aqueles animais nasceram quase todos ali e não sobreviviam na selva, e fazem reprodução, etc, continua a parecer-me uma visita a uma prisão. E como o Ad@m diz, "lembra-me eu".
Eu já não ía há dois anos e andar nos teleféricos é que é. Por mim passava ali o dia todo, a ver a multidão em baixo, os animais a dormirem ao sol, indiferentes, e uns palermas a saltarem, ou a fumarem, e os teleféricos a pararem, por cima da fossa dos leões. Ih, ih, se calhar fomos nós.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas