Hello can I play ?

Isto logo de manhã, é um desatino. Está um vento do caraças (hoje deu-me para o calão), um frio, e às 8 h os miúdos já têm de estar na escola. Lá saem centenas de carros à mesma hora, aqui da urbanização, uns para um lado, outros para o outro, e o sol a bater em cheio nos olhos, e para complicar há uma dezena de sénióres de fato de treino, que se atiram para as passadeiras, uns a "andar" outros a passear o cão. Tenho cá uma pacìência para isto! Reformam-se, e em vez de ficarem na cama, levantam-se o mais cedo possível para arranjarem que fazer... Já no centro de saúde é o mesmo, estão lá a fazer bicha à porta, para apanhar os médicos a saírem dos carros e serem os primeiros a ser atendidos, que têm muito que fazer... E eu tenho esta sina, caem-me em cima com "Dra. se faz favor...", devo ser parecida com alguma médica de lá... Apetece-me dizer logo "sim, eu vou só tomar café e já atendo..." Mas é que já quando o centro era ao pé da minha mãe era o mesmo, eu estacionava e via gente a vir ter comigo ...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas