Bruxas





Mais um dia de emoção, a passear o cão... Cadela. Um frio, um vento, e nós a passearmos os dogs, as duas loiras e eu. O problema é que a minha é cadela , e os outros são cães, mas como são os três amigos , não há problema. Depois aparece um homem, com o seu pela trela, também cão e decide soltá-lo, que vem direito á minha, que não gostou está claro, nem o conhece de lado nenhum, e morde-o e gane (boa táctica, bater e chorar...) e o Huskie da minha amiga atira-se ao cão, muito cavalheiresco... Aí o homem decide dar uns pontapés no huskie, que é da minha amiga do Porto, e estas gaijas do Norte...
bem, nem sei como o gajo não levou uns pontapés também. Entretanto já a minha estava na trela, sossegadita ao meu lado... E o cão a coxear, os dois aos gritos, isto tudo às 8h 30 da manhã...na Expo.
Esta cadela está a tornar-se um pesadelo na minha vida. Em casa é uma santa, chega à rua e ou luta, ou atira-me ao chão...
Mas porque não me deixei estar só com o meu gato preto?
Yes, I am a Witch...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas