6ª feira

As mulheres falam muito, bolas, estou estafada.
No super aqui da Portela encontrei uma amiga que por acaso também cá mora. Desempregada há 10 meses, sempre trabalhou, arrastou-me para o café. Agora é capaz de ir também para o ginásio. Chateeia-se em casa. Também tem um filho de 12 , mas tem marido. Ao menos deu-me uma molhada de moradas de net de empresas de temporários para eu mandar CV. Ela não aceita porque depois perdia o subsídio. Bem, posso tentar. Ser explicadora já me está a dar cabo dos nervos. Depois pensei que vinha para casa, telefonam-me a lembrar o almoço de anos das outras duas na pizzaria do centro. Ah pois, seis mulheres aos gritos... Sim, vou. Estávamos na esplanada e um vento de levar capachinhos, e eu sem elástico para a cabeleira. Mas fartei-me de gritar como todas. É preciso é alinhar. Depois ainda fomos experimentar perfumes na Sephora e explorar a nova Fnac, em grupo. Finalmente dispersei. Estas casadas quando se apanham sozinhas ficam um bocado selvagens.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas