4ª feira

Lá estão os carros a passar, na 2ª circular. Outros na Vasco da Gama, com pressa de irem para a cama. Passam, param, vão devagar, da cidade a sair. O fim do dia chegou, está na hora de partir.
Pareço o Adrian Mole...
Hoje é dia do papá, e a mamã pode sair. Mas está tão cansadinha, que só lhe apetece dormir...
Com a net só para ela, aproveita e lê os blogues, tem o messenger ligado, mas em off...
Os rapazes seus amigos, aparecem a ligar, mas não sabem que eu estou on , aqui a observar.
Olha eles todos tontos, com quem estarão a teclar? E a mim que me interessa, não estou para lhes falar. Com a casa só para mim, e o gato nos meus pés, não me consigo mexer, mas com a TV ligada e o comando ao meu lado, o que mais posso querer ?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas