Um poema

Eu quisera... Eu quisera que encontrasses nos meus olhos todas as respostas que não te sei dar.
Eu quisera não precisar de palavras para que compreendesses todos os meus pensamentos.
Eu quisera que tivesses a total segurança de que sempre e seja como for, a teu lado estarei.
Eu quisera que procurasses dentro de mim tudo o que ainda não conseguiste encontrar.
Eu quisera que estivesses realmente segura que és tudo para mim.
Eu quisera que todo o meu ser não tivesse um só segredo para ti.
Eu quisera muitas coisas, mas resumindo, eu só quero que tu me queiras.

Iyad Ben Ahmed

Comentários

Marias disse…
Numa turma de 12 rapazes e restantes raparigas, conseguíamos acumular um nº notável de cromos...
excepto um que usava o capacete o proteger o cotovelo, vestia blusão de couro e entrava mudo e saía calado, o mais rápido q podia, mas passou a tudo...com 10.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas