A minha família




Hoje estou com um mau pressentimento. Sou a Encarregada de Educação dele e há 5 anos que me safo de ser a representante dos pais da turma. Quando há a reunião, sento-me lá atrás e tal como os outros fico muito atarefada a escrever, quando a prof. pergunta se há voluntários. Um ano ia-me lixando, foi sorteio, estive mesmo para pôr o nome de outra no papel e não o meu, mas a prof. é pessoa para depois ir confirmar. Hoje a Manuela já disse que não podia ir. Convém ir para receber horários, caderneta e tal, mas que ninguém se atreva a nomear-me! Sou uma irresponsável, detesto fazer actas, não quero ir às reuniões com os professores, vou-me vestir o pior possível para a reunião, fazer um ar de deprimida alucinada, alegar problemas psicológicos...

Já basta esta malta do condomínio a chagar-me, obras, recibos...

Comentários

Marias disse…
Sou tão cobarde, afinal não fui. A minha filhota trouxe uma amiga e a reunião era às 17h, hora a que ía buscar o irmão. Elas bem insistiram para eu ir, que elas ficavam, mas como juntas não são de fiar (são as amigas que as desencaminham, a minha é uma santa) fui buscar o outro e fugi.
Amanhã pergunto o que se passou, não sei a quem, q a M. tb se baldou.
Marias disse…
Afinal ficou a mãe da miúda nova. Pelos vistos é uma tradição, empurrar as secas para os novos. Eu tb fui logo cravada p a lista da administração.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas