Cidade



Não acho nada que a cidade seja solitária. Vivendo num prédio temos até mais atenção do que querêmos. Tocam à porta por engano. Tocam a pedir dinheiro, a moer-me a paciência com a administração... Vamos duas vezes ao café e já sabem o que vamos querer, deixamos de aparecer a passear o cão e ficam preocupados...
Hoje lá fui ao parque, havia jogo, estavamos quase só mulheres, miúdas, alguns que não ligam à bola. Os cães todos animados uns com os outros, a minha vive para aqueles momentos...
E há solidariedade. Queixei-me da perna e logo uma senhora enfermeira reformada, me disse que me trazia comprimidos , pomada, ligadura elástica... Nem sabia onde eu moro. Aqui na Portela. Um bairro da cidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas