Arco Íris


É minha a foto. Pois. Ou da minha máquina. Fotos minhas tenho poucas.
Passo por um arco íris de emoções, e não sei se é feitio ou hormonas. Tanto estou por tudo "está bem, fica lá com a bicicleta..."como é " e se me trouxesses mas as é as coisas minhas que ainda lá tens em casa, fotos, livros...hâ!!!!" (histerismo na voz antes de desligar o telefone). Às vezes acordo com os pés de fora, e é "tudo pró carro, já!"... outras "Vai calçar os sapatos. Vai calçar os sapatos. Vai calçar os sapatos...".
Uma prova disto é que a primeira vez que vi "What about Mary?" , achei uma nojice, piadas básicas, personagens estúpidas... Depois recentemente voltei a vêr e matei-me a rir, com ele com o cãozito ferrado a ele e no final, a afastar-se a chorar baba e ranho.... Até ela o chamar.
Acho que comecei a contagem decrescente para a história, só pode ser.
Estava a trocar mensagens com um de samarra e S.Bernardo na net, e ele dizia-me que depois do divórcio, estava em baixo, mas finalmente estava a sentir-se melhor, a falar com uma pessoa simpática e amorosa como eu, PAROLA! (ontem).
Quê? Mas quem pensas que és? E tu? Também andas aqui na lamechice e depois vens com insultos? E toca a "reportar abuso" aos gajos, "insultou-me!". Aos moderadores que banem as pessoas nestes sites.
E vai o sujeito "Parole" do italiano, palavra. Ah. Não é bem isso que quer dizer, em italiano não se diz isso. Nem se escreve como ele escreveu...ups... e agora? "Foi um mal entendido, o pobre alentejano enganou-se." Fiquei mas foi quieta. "Desculpe lá. Qualquer coisinha"....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas