A Tratar de Assuntos

Já que estou em Lisboa e isto está deserto, e eu sem os filhos, aproveito para tratar de assuntos.
Seguros. Pneus do carro novos. Levar animais ao vet para vacinar, desparasitar e "capar"....
Finanças. TV Cabo. E gente a vir arranjar-me coisas a casa. Mas é sempre a mesma inépcia. É do país, ou isto é geral? Dizem que vêm, ficamos todo o dia em casa à espera... Dizem que recebem os pneus num dia e recebem três dias depois. Vamos às finanças e falta sempre um papel. Qual papel? O papel...
Depois vem cá uma empregada limpar a casa. E vem a cantiga do costume, do "tem imenso lixo atrás do fogão", " da máquina de lavar", olha a gaita! Mas eu se tivesse a casa limpa não estava a pagar 7 euros a hora para a aturar!
Já a malta dos cabeleireiros é a mesma história "tem o cabelo a precisar de um corte, onde é que tem ido? Está muito seco..." Sim, não sei, se vim cá para cortar é porque preciso, não ando sempre por aqui... Se se vai ao cabeleireiro é para relaxar, ser mimada, impingirem-nos produtos, porem-nos um corte impossível de manter sozinhas, mas que fica giro quando saímos.
E os dentistas e médicos são iguais, "mas quem é que lhe fez isto?". Sei lá, foi o outro médico.
Eu se fosse cabeleireira dizia coisas tipo "tem imenso cabelo!" e uma pessoa ficava toda contente.
É por isso que só volto a quem me diz essas coisas. E me corta só dois centímetros se eu digo que quero cortar pouco. E até compro o amaciador porque foram tão simpáticos...

Comentários

O QUATORZE disse…
Boa Noite
Comprimentos
A paz deve existir dentro de si.
relaxe que a vida é muito curta.
O dia é dourado e a noite prateada,
continue a escrever que tem boa escrita.
Felicidades:
Luis
Marias disse…
Ah, obrigada! Obrigada! Sentia-me um bocado a pregar no deserto.
Eu até sou calma, aproveito é os posts para refilar.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas