Sozinha está-se bem...

Mas tenho saudades dos meus filhos. Telefono-lhes e é "sim, fomos. " "sim está" "queres que te passe ao D...?" e vem o outro "Olá, tou bem,Sim. Fui. Sim. Está bem, queres que te passe ao papá?". Não . quero falar contigo . Mas eles fazem o mesmo ao pai quando estão comigo. É sinal que estão bem. Divertidos.
E eu para aqui estou, de volta de pneus, veterinários, seguros, compras no continente com a minha mãe. Uns convites para sair de gente que nem conheço... Só de falar. Eu vou, estou sozinha, mas não sou obrigada a nada, é só atribuir rostos a quem me fala. Depois ou eu não falo mais ou não falam eles, tem graça. Já percebi que os mais novos não falam mais. Os mais velhos não falo eu. Mas também não ando à procura de nada. Só de conversa e uma saída de casa.
As amigas estão casadas e as solteiras, divorciadas de férias. é assim tão mau explorar o mundo virtual? Dá bons posts. Se eu me atrever....

Comentários

Unknown disse…
pois é. idades e motivações.

poirot
Marias disse…
Hum, falar e não só. Já tenho encontrado alguns cara a cara. Mas não escrevi ainda sobre isso, mas alguns são engraçados.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas