Jogos Olímpicos

Ontem deu na televisão a inauguração dos Jogos Olímpicos de Beijing, China (pronunciar em inglês). Todos a tocarem tambores antigos com sorrisos na cara, milhares deles, o fundo é laranja (?, hihihi) sincronizados, olha, ali um enganou-se.... Depois vem a bandeira vermelha trazida por uns soldados a marcharem em passo de ganso. Não aguento mais, vou ler para a cama.
Hoje estou aqui a ver a ginástica artística masculina, argolas, "subida invertida, seguida de preparação para a saída, ...ai...o russo cai de cabeça...caiu mal, vão-lhe descontar pontos...." Parece meio tonto, coitado.... Gosto de ver estas coisas em directo.
Já me estou a imaginar à mesa com os meus filhos e eu " o atleta português David aproxima-se da mesa, com total concentração. Será que conseguirá ultrapassar o anterior record de comer bife? Começa bem, mastiga, vai conseguir, não , cuspiu, mas não alcançou o anterior record de dez segundos..." e a irmã histérica de riso e ele aos berros "vocês só gozam comigo!..." Berros...
Já estou sem eles há uns dez dias e parecem meses....
Mas os meus sobrinhos já saíram da casa do Algarve, vou para lá e os meus filhotes podem lá ir visitar-me.
Os meus sobrinhos estão na terra dos avós e vão às festas do vinho na telha. Despejam vinho numa telha e eles têm de beber por lá. Muito divertido. Há uma fotografia de um deles a dormir nos ramos de uma árvore. Ele diz que não sabe como foi lá parar. Eu imagino, o irmão e os amigos, a verem-no ali à mão de semear no chão....a dormir.... Boa fotografia.
Fui ao vet com a Cookie e deixei-a na Quinta de S. Francisco, na Verdizela. Cavalos piscina, patos, excitação total da cadela ao ver tantos amigos para brincar. Ficou com mais dois, um nanico (coitado) e uma como ela mas calada. O Sr.Joaquim lembrava-se dela (o caseiro), "ora cá está a malandra!". "Veja lá se ela morde o pequeno" , " ah esse já cá está há três meses, fica ali, se for preciso". Ok, mas a minha que ande aí à solta com a outra,,, hem! "Teja descansada!".
O ano passado dei-lhe uma boa gorja, espero que se lembre....
E hoje pego na mãe e ala para a confusão, durante uma semana. Levo também os dois gatos.
Adeus, até ao meu regresso!

Comentários

Marias disse…
Ela voltou mais louca que nunca, mal vê um cão ladra-lhe, tenho de a segurar com força, antes que o vá atacar. Deve ter sido o terror do canil.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas