Perfeito Anormal


Há pessoas que nos fazem sentir um perfeito anormal. Tudo o que fazemos está mal, e se pedimos ajuda é "dá cá que eu faço" e fazem e nós nem conseguimos perceber como, mas queremos, para fazermos nós sozinhas da próxima vez.

Às vezes pensamos, "sou tão sózinha, adorava que alguém me ajudasse a fazer isto", e quando temos, e fazem tudo por nós, ao princípio é bom, uma figura paternal a proteger-nos, mas o preço é sempre alto demais.

Começam a proteger, a fazer por nós, a controlar, a mandar, e a certa altura já não temos uma palavra a dizer, o que dizêmos não interessa, na relação não temos poder, e enfim sentimo-nos como um perfeito anormal.

Quando quem é o perfeito anormal é o outro.

Comentários

JBP disse…
Ele há pessoas que são assim, mas também há as que não são!
E do teu lado é tudo perfeição?
JBP disse…
Este meu comentário é, no mínimo, descabido!
Faz o favor de o relevares.
Marias disse…
Ok, eu estava a falar de uma experiência pessoal... Relevo sim, também não gosto assim tanto de andar sozinha.
jbettpinto disse…
Obrigado!
Acho que, não obstante alguma truculência, aparente, de feitio, és afectuosa, porém, cautelosa!!!!

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas