Who says love has to make sense?


Eu abri isto quase sem querer nem tencionava escrever post nenhum.
Nem tenho tema, excepto esta imagem que apanhei nem sei onde.
O amor, o amor, "finalmente vi-me livre dele! Liberdade, a casa toda para mim. E agora pergunto-me, vou viver com quem?". É mais ou menos isto. Nem contigo, nem sem ... ninguém.
Ter alguém para chatear e nos chatear... A minha mãe é boa nisso. Vou lá a casa e saio com vontade de solidão pelo resto do fim de semana. Parece as mães judias do Woody Allen....
Agora vou com ela os dois miudos, os dois gatos, para o algarve. Ela acha que vai para ajudar, mas vai dar mais trabalho que os outros todos juntos, sempre de um lado para o outro a arrumar, a subir a escadotes, a queixar-se do estado da casa, a querer sopa para o almoço....
Mas os miudos gostam que ela vá, é um fartote de riso. O meu mais novo quase morre ao jantar com ataques de riso, tenho de lhe ralhar constantemente para não se rir com comida na boca.
Ela é meia (?) surda e faz as graças melhores com as suas respostas . Depois na praia é toda despachada, pega na bolsa para ir ao café e wc e nunca mais volta. Lá vamos nós à procura dela. que se dirigiu para a direita em vez da esquerda quando saiu da esplanada e já está na sombra de um chapéu , rodeada de senhoras preocupadas e salva vidas a pedirem a descrição da família e guarda sol (que ela descreve erradamente, claro, pelo menos o guarda-sol). Lá a levamos de volta e ela sempre toda satisfeita...
Mas depois tenho as minhas férias sem miúdos e é que vai ser... ainda não sei o quê, mas é que vai ser...

Comentários

JBP disse…
Tens uma abordagem deveras interessante da vida, e dos afectos, parece-me,e, por isso,qualquer dia, o que tarda , desponta!!!!
Será que me consegui explicar?

Josué
Marias disse…
Finalmente um comentário!
Mas não percebi bem. Achas que sou um pouco fria para a minha família, é isso?
JBP disse…
Não, não é isso!
Por vezes esperamos que nos aconteçam coisas que são absolutamente normais, como interessarem-se por nós(lato sensu), e isso não acontece, demora! Então, fica-se ansioso,e parece que tudo tarda, que nunca vai acontecer! Mas não é assim,é preciso dar tempo!
Acho incrível que não haja comentários, porque os assuntos são interessantes, são verosímeis, e escreves claro, e muito bem!
Digo-te isto sem favor!!!!!!!!

Josué
Marias disse…
Sim, mas há tantos blogues, como nos fazemos notar neste meio?
JBP disse…
Li todos os post( como é que isto faz o plural,leva um s?), e reitero: boa escrita, e bem escrito!
Voltarei!
Boas Férias!!

Josué
JBP disse…
Já me ia embora, mas vi um novo comentário!

A resposta tá na qualidade do assunto e da escrita! É como no direito! Hoje, com as privadas, há montes de advogados! Um indivíduo tem que ser muito bom para se fazer notar! Acontece que não gosto muito da expressão "notar"; parece-me melhor a expressão "respeitar", e isto é ser-se bom técnicamente, e , ao mesmo tempo, ter uma boa concepção do mundo, sem dar a outra face!

Boa Noite!

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas