Descobriram os assassinos de Luís Grilo

Ainda bem que ontem comprei comprimidos no Pingo Doce, hoje estou com dores de cabeça, quase enxaqueca, é do lado esquerdo e por trás do olho esquerdo. Ontem comprei porque doia a cabeça à minha filha, mas ela era na cabeça toda. Ela foi comigo à vet com a gata, anda a despedir-se, porque a gata não deve resistir até ao Natal. Até já falei com a minha "fornecedora de gatos". Ela disse que tinha gatinhos pretos meigos, branco, tricolor, tigrados e um branco e amarelo mas estava a ser amamentado, só tem duas semanas. Agora entrega-os vacinados e com chip e temos de dar 25 euros. Antes eram de graça, davamos o que queriamos, dei 20 euros. Depois hoje comecei aqui a pensar que realmente os gatos pequenos são muito giros mas depois ficam grandes e o Mia por exemplo está um chato, adora-me e é ciumento com os outros, atira-se a eles e morde-os. Ou é por isso ou é porque é gato e está grande e que ser o boss dos outros. O pobre do Branco, que é surdo, anda com os olhos arranhados e o nariz, a gatinha esconde-se debaixo do sofá e o outro ele não se atreve a desafiar. Mas comigo nunca me arranhou, mordeu. E outra coisa chata dos gatos é termos de limpar os caixotes, cada um tem seu caixote de areia e é impossível andar o dia todo a tirar os dejetos, não fazia mais nada, assim, com este calor, o meu filho entrou em casa e disse que cheirava a chichi de gato. Não era da casa, era dos caixotes, que estão na marquise, só que eu fechara a janela da marquise para não entrarem moscas e calor e assim o cheiro espalha-se.  Por outro lado ter gatos é bom, pois liquidam as aranhas e lagartos, osgas (detesto osgas! no algarve há sempre uma à nossa espera...depois tento captura-la viva mas elas mexem-se muito rápidas e eu acabo por lhes dar uma vassourada, a última ficou sem cauda e a fingir-se de morta, a cauda a rabiar e deitei a osga fora e ela fugiu, na relva). O mais giro é que eu é que tenho que lidar com os bichos, os meus filhos desatam a fugir...

Estava aqui a ver na Tv estão a falar da morte de Luís Grilo, o homem que foi andar de bicicleta e não voltou, apareceu um mês depois morto a cem km da casa deles, nas vizinhanças de familiares da mulher. Apareceu nu com um saco na cabeça. Com traumatismo craneano, não sei se um tiro. Agora passados tres meses, prenderam a mulher e um homem, possivel amante. A razão dele estar nu é que foi morto no duche em casa, e terá sido levado para o tal sítio, conhecido da mulher, despido. A bicicleta e as roupas de ciclista desapareceram. A mulher participou das buscas (esteve um mês desaparecido, ela disse que ele fora andar de bicicleta). Segundo parece o filho deles era amigo do filho do homem que seria amante, daí se terem conhecido. No facebook havia vários Likes dela nas fotos dele. (ui, agora analisam o facebook?). Ela parece mais nova que o marido e o amante também.
Estão a mostrar fotos do marido com dois gatinhos ao colo, sorridente, dizem que era um bom homem.
Estes crimes "relacionais" ou passionais são sempre os mais comuns, ainda há pouco apareceu uma professora morta e descobriu-se terem sido a filha adotiva e o marido, para ficarem com o dinheiro. Aqui o dinheiro também parece ser importante, queriam viver juntos ( o outro era divorciado) e ela queria ficar com a casa. O que é comum nestes crimes é que os assassinos aparecem a chorar na TV , à procura das vítimas, grandes "simuladores"! Estes assassinios são de moldura penal de 12 a 25 anos de cadeia, não havendo cá prisão perpétua ou morte. Por vezes com saídas ao fim de um terço da pena.
O filho tinha 12 anos e a mãe foi po-lo a casa da avó, no dia em que o Luís Grilo terá sido morto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas