Ainda sinto o meu cabelo

Como se fosse um membro que me tivessem cortado, ainda sinto o meu cabelo. Penso que o tenho apanhado em rabo de cavalo, por isso não o sinto no pescoço, e depois não o tenho. Não me doi, mas sinto um peso. Como se ainda me estivesse a cair para os ombros.

Mas gosto, do cabelo curto. Ao contrário do que esperava, depois de seco não pareço ter um urso na cabeça. Pelo contrário, se não o esfregar vigorosamente com a toalha, fica acachapado. Agora compreendo o meu filho. E como tenho as madeixas fica aloirado, um bocado Justin Bieber.

Só não me correu bem por o lápis nos olhos, deu-me uma alergia...acho que só vou por baton, já chega para se ver que sou mulher.

Tem estado imenso calor, ontem 38º, e levei a gata ao vet de tarde, agora já a posso levar às 5 h, dá muito mais jeito. Continua com 3,300 kg. E saudável. Vou poder estar 15 dias no algarve sem a levar ao soro.

Hoje tenho aqui os dois, ele tem toda a semana um curso de Modelagem no ISEL (algo a ver com fazer robots) e ela anda a sair com os amigos, por isso eu prossigo na minha carreira de motorista.

Também limpei as gavetas das roupas que não me servem/não gosto (de verão ) e estiquei-me e limpei as gavetas da minha filha. Uma data de t-shirts desbotadas e impróprias para consumo, tamanho XS. O problema é que ela pesa uns 45 kg e se calhar o desbotado usa-se. Não, eram velhas, umas ainda fui eu que lhas comprei. De qualquer modo arrumei a roupa nova por cima e deixei algumas velhas, espero não começar a ouvir uns gritos " andaste a mexer nas minhas gavetas? "




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas