Um dia atarefado I

No outro dia reparei que deixei passar a data de pagar o seguro do carro, dia 9. Convenci-me que eles o tinham cancelado, como ameaçam, e então quando saia com os meus filhos ia dizendo " perigo, uma rotunda! ", " olha ali um polícia , não olhem! " e coisas assim, que só suscitam um revirar de olhos. Eles quando vêm do pai, parece que vêm diferentes, sem sentido de humor, muito arrogantes.
Sei que eles são meninos ricos, mas gostava que fossem "meninos bem ", ou seja, eu sempre fui classe média /alta (viagens ao estrangeiro com os pais, no Algarve, nos avós na quinta, dois automóveis, colégio) e no entanto era alegre e simpática com todos. Quando era jovem.

O pai deles é o primeiro da família a frequentar a universidade, tal como as irmãs e vivem os três na Expo. As irmã dele trocam de carro quase todos os anos e possuem BMW e Mercedes, casa em Vilamoura, as filhas andam em colégios, e compram tudo o que é novo e grande (tipo tvs enormes).
Quando iamos almoçar fora era patético ver como elas esperavam para ver que copo eu usava para a agua e que garfo para a salada. A forma como eu tirava bocadinhos de pão para comer com manteiga e elas davam cotoveladas aos maridos por encherem uma carcassa.... Mas eu simpatizava mais com os maridos, mais vale ser natural e genuíno.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas