A gata que era gato

A gatinha que eu queria e fui buscar, depois de falar com a dona ao telefone. Um dia de calor e eu perdida em S.João do Estoril. Tive de ir a um minipreço onde o gerente procurou a morada no Google e disse que era logo ali, mas viu pela minha cara que eu estava a leste. Foi no carro dele e eu segui-o e lá dei com a vivenda, onde a dona já estava impaciente. Trouxe-me logo o bicho, " é uma gata ? " " È, é, eu não me costumo enganar "e assinei os papeis de responsabilidade e dei-lhe trinta euros para comida, e ela mais mansa, mostrou-me a mãe com seis gatinho Ema ( que entretanto morreu com leucemia de gatos ) e os restantes irmãos da minha, todos a correrem as voltas numa salita.

Voltei para casa com ela numa transportadora a miar non stop, pelo que decidi que era a Mia Rose.

Não teve medo dos meus dois gatos e uma gata, apesar de um lhe rosnar e o outro bufar e a gata se esconder debaixo da cama.

O meu fillho adorou-a desde logo , a filha fez-se rabugenta, " não bastavam três ! " mas fez-lhes umas festas e chamou-lhe " cagalhãozito ".

Mal sabiamos nós, os tomatitos começaram a pronunciar-se aqui já no Algarve, e quando a levei à vet, disseram que era um gato. Claro, com tantas corridas e dentadas ao gato castanho....

Passam depressa do ar angélico ao diabinho que se atira aos pés do meus filho e o morde ( de chinelas  ) e ele, " Oh bebé, tem lá calma, vá lá " e descola-o do pé e faz-lhe festinhas.

Depois sou eu que ele salta para cima da mesa e entorna a taça do arroz e eu " então, pequenito, isso não se faz, seu maroto... " e ponho-o no chão.

A minha filha é a única que impõe respeito, dá-lhe uma palmada e depois aperta-o a ela e diz " agora ficas aqui a dormir "e ele adormece enquanto a filha está na net.

Pois, com as crianças é o mesmo, andam agitadas e precisam que as parem, geralmente é sono.


Aqui na Oura, os gatos seguem o pequeno com os olhos enquanto este brinca com a tampa do leite....
O castanho debaixo da mesa.
Esta ainda foi em Lisboa, ele com o seu brinquedo favorito, uma bola que anda à roda.

Muitos giros os gatos. Tem uma carinha linda e mia por tudo e por nada. Vai ficar o MIO.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas