Lugares para fazer amor

Antigamente a questão de namorar era mais complicada. Viam-se imensos jovens aos beijos na rua, pois em casa era impossível. Havia a mãe doméstica, a avó, os irmãos, a empregada. Se levavamos alguém a casa, para o nosso quarto, a porta tinha de ficar aberta, e se não, íam contar... depois íamos para casa de amigos em grupos, e criávamos manobras de diversão, enquanto os namorados se enfiavam no quarto. Se a mãe se aproximava alguém os ía avisar. E nas festas, os pais tinham o costume de ir espreitar. Estavamos na garagem de uma amiga, de tarde, a dançar slow, aparece o pai dela, e o slow era um bocado parado...o dela. Quase acabou logo ali a festa, com um pai indignado por ela dar "aquele exemplo ". Havia então a hipótese da rua, do carro, do jardim, mil lugares perigosos e emocionantes. Uns amigos meus foram apanhados e levados para a esquadra. Identificados e ameaçados de chamarem os pais. mas lá os deixaram ir, com uma admoestação... eu uma vez, também estava numa discoteca e fui para a praia, com um rapaz. era costume, ali, no algarve. mas para meu azar aparece uma matilha de cães vadios, mais de doze, a ladrarem-nos e a saltarem à nossa volta. isto de noite. Ele tinha fobia a cães e entrou logo em pânico, o que excitou mais os cães. eu disse-lhe " não corras que é pior", mas ele parece que só estava à espera que eu o dissesse para desatar a fugir. Eu fiquei, e não, os cães não o seguiram, ficaram à minha volta e eu "cãozinho lindo, cãozinho lindo!". Vá lá, consegui chegar à discoteca sem grandes dificuldades, só um pequeno me mordeu uma canela....

Comentários

nuno medon disse…
olá. Tudo bem? apesar de algumas dificuldades, a vida do antigamente era mais divertida. A minha Mãe está sempre a falar, das noites, em que ia tomar um café a Penafiel, do facto do marido da minha prima ( actualmente meu primo ) roubar o carro ao Pai com um corta unhas e irem dar uma volta. E fala disso com muitas saudades. beijos e um abraço. boa semana

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas