Angélico morreu

O cantor Angélico Vieira morreu. Estava em morte cerebral desde ontem e certamente decidiram desligá-lo das máquinas.
O Angélico tinha o pai angolano e fez parte de um grupo famoso nos anos 90,Dzert,  não era bem o meu género mas era simpático. A sua morte foi uma tragédia evitável (talvez...), um despiste de automóvel na auto estrada, devido ao rebentamento de um pneu. Foram contra a barreira e capotaram. O único que levava cinto de segurança, o da frente ao lado (o" lugar do morto"...) sobreviveu, com ferimentos ligeiros, os restantes foram cuspidos e morreram, ou ainda há uma rapariga em estado crítico (eram quatro no carro).
Mas as pessoas aqui continuam inconscientes...Ontem ía à minha frente um SUV. com a janela de trás aberta e um bebé de um ano no máximo, a bater com as mãozitas na janela´aberta. Pense que ele se tinha soltado da cadeira de bébé de carro (obrigatória) e parei no sinal ao lado do carro. Afinal ía ao colo de outra mulher ( a mãe ía ao volante), que o deixava pelos vistos, ir quase de fora do carro. Bastava uma travagem para a criança ser cuspida, dentro ou fora do carro...Depois arrancou a toda a velocidade, antes de eu ter tempo de lhe buzinar e chamar a atenção da mãe. Que idiotas, não posso ver isto.
Os meus desde bebés que andam na cadeira, depois em bancos elevatórios e hoje em dia nem pôem em causa estarem com o cinto, nem lhes passa não usar. Aliás dá uma multa forte. E devia dar a tirada da carta de condução.

Comentários

nuno medon disse…
olá! infelizmente ele morreu, por conta do destino. Tenho pena da Mãe dele, do pai, da família em geral e da Rita Pereira que perdeu o Amor da sua vida. Ele devia ir com velocidade, e devido a isso, o pneu rebentou...se o pneu não tivesse rebentado, com velocidade ou sem velocidade, ele chegava a Lisboa bem de saúde. Nos carros melhores, basta conduzir um Cítroen C4 para não sentirmos nada, mesmo que viajemos a 120 km/h... nos carros dessa gama, 120 km/h é quase como ir a 40 km/h num carro como o meu. E o facto de ele não ter levado cinto, não ajudou. foi uma fatalidade! portugal vai sentir falta dele. E também tenho pena de todos os que ficam no estado em que ele ficou. Perdi um primo, num acidente de carro..ele ia na sua mão e um mecánico que vinha a testar um carro, com velocidade, bateu no carro do meu primo. beijos

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Sé Catedral de Lisboa, séc. XII

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas