To gab talk excessively to chat

Bem me parecia. Fui ver ao dicionário e em inglês "to gab" é mexericar....sort of .
Assim o meu titulo é adequado, sem querer. Eu pus Gab na net porque sou Gab....e estou na net.
Mas quando escrevo deixo sair o que diria a uma amiga numa conversa coloquial. Aliás penso que devia ter assumido o anonimato sempre, agora é tarde, penso que já fui detectada. Aquelas no café andam meio frias comigo, às tantas leram. (Mas elas sabem ler?). No computador, não sei. Só se foram os filhos que encontraram. A minha filha já leu de certeza, espertalhona. E assim se vão os temas interessantes que eu poderia abordar...

Mas tenho andado adoentada. Ontem então, tive mesmo febre, os filhos falavam e eu só me apetecia gritar "parem um bocado!". Todos contentes. Um ía hoje com a escola visitar uma ETAR (tratamento de resíduos). Fantástico, cócó, reciclagem, lixo... Um da turma acho que já tinha mandado umas cuecas pela sanita a ver se depois as encontravam lá na estação...O prof. disse que às vezes se encontravam coisas...Ai, ai...
A maior também ía algures , mas incluia ar livre, mandaram irem de calções, mas afinal nem está muito calor, depois dos 35 graus de ontem (ao sol). Ela também foi um destes dias com a turma ver a Lisboa Antiga, Castelo, Sé Velha, etc, mas com eles já fia mais fino.

Ela contou que era a guia da Cãmara " Sabem quem é o padroeiro de Lisboa?" e eles "Santo António de Lisboa (lol)", "Não! É São Vicente! Querem ouvir a história de S. Vicente?" , resposta: " Nãããããõ.....". "Mas eu vou contar...."....disse a guia. É evidente que levava esta resposta, 13 anos, duh....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas