As Teorias do Nilton


Nunca tinha lido, mas já tinha ouvido. Gosto dele, é Gémeos como eu e tudo. Ah, a crónica sobre signos é demais " Para mim uma mulher falar de signos é falar em código. É que eu já estou um bocado traumatizado com isto. Eu sou do signo Gémeos e cada vez que digo isto a uma mulher, ela responde: -Tsssssss! Gémeos! Ai, ai!.- Como se Gémeos fosse o mesmo que nazi (...)
Quantas vezes não estamos a falar com uma mulher e ela diz: -sabes como é, sou Sagitário! - Não ! Não sei como é!".

E a do Massajador facial, e a do Falar para as Crianças, a dos Bolos e Cafés (tal e qual!), Os Bêbados (também não bebo nem fumo)... Vou tentar copiar aqui um pedaço de uma que ri imenso,

Prova só isto

Há um hábito muito estranho que os portugueses têm, que é o de partilhar tudo. Principalmente quando se trata de uma coisa má!
Não há português que não prove uma coisa estragada que não diga:
- Isto está estragado, ora prova lá!
Quantas pessoas são precisas para provar que uma coisa está estragada?
Nunca vi ninguém que tenha leite estragado que não diga.
- Este leite não me cheira nada bem ! Ora vê lá tu !
E fazem a mesma figura nos restaurantes! Acham uma coisa intragável , chamam o empregado , reclamam, e mesmo depois dele dizer que leva para trás...
- Não! Não! Mas prove lá!

Isto continua, mas não me apetece copiar mais, se quiserem comprem o livro. Aliás, se calhar vou fazer o mesmo, afinal, este é emprestado.

Comentários

Marias disse…
Entretanto mandaram-me mais 20 mensagens do be2. Aquilo é suposto ser pessoas compatíveis, e só me mandam "com educação incompleta", de Barcelos e Sto. Tirso? Além disso é só cotas...acham que eu ía pagar para isso? Há lá no entanto um ali da linha com piada a escrever, não tem foto mas só tem 44...
Anónimo disse…
olá. Gostei.
Dá-me o tel. que eu ligo.
N.
Marias disse…
ok. Publiquei.
1º de abril não é? ahahah

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas