Não tenhas medo de dizer o que pensas


Às vezes as coisas ficam-nos atravessadas e mais tarde pensamos, devia ter respondido era isto!
"Fuck you!" é a ideia geral. Vai-te lixar. Não me lixes. Ou pelo menos defendermo-nos de alguma maneira, quando somos empurradas, nos tiram o lugar, nos passam à frente, nos fazem comentários desagradáveis ou hipócritas, ou sarcásticos. Quando vamos a conduzir, passam-nos as inibições, e as mulheres fartam-se de buzinar e os homens de praguejar, mas geralmente de janela fechada... Os sinais de dedos também são úteis... Confesso que eu própria solto cada uma, que me esqueço que levo mentes pré-adolescentes no banco de trás.
Nos frente a frente também começo a ficar mais desinibida com a idade, e começo a achar que tenho que ter a última palavra, se acho que tenho razão, só que sou educada, falo é cada vez mais alto...
E as pessoas pequenas? Já reparei há muito que são desde sempre as mais arrebitadas. Até os cães pequenos ladram e mordem mais do que os grandes. Uma pessoa tem de se impôr. Acho bem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas