Férias sem ir à praia

Com isto das limpezas, fiquei com umas dores nas costas....nos rins? Devo ter traumatizado os músculos lombares (os que estão por cima dos rins?), pois doeram-me tanto que tive de por uma botija de água quente. Como também estava a vomitar e sem urinar, pensei que estava a ter outra cólica de rins, mas tomei ben-u-ron e passou-me.

Fui com a mana ver a minha mãe, e esta inquiriu-me se eu ia fazer os exames em setembro (do curso) e eu disse que não, já anulara. E ela disse que eu andara ali a gastar dinheiro para nada (el só pensa em dinheiro, nunca vi ninguém tão poupado). Eu disse que não fora em vão, adquirira alguns conhecimentos e de qualquer forma o curso nem é certificado ( como diz lá no certificado do 1º semestre). E que podia concorrer a empregos nessa área e mostrar esse certificado.

Quando lá chegámos eu ia quase a vomitar, mas devia ser porque comera o meu pequeno almoço de iogurte sem lactose e flocos de milho do Celeiro e depois não almoçara. Eram 4 h e as velhotas estavam a ser alimentadas ( as da sala amarela que estão a ver ali a TV e não vão à sala de refeições) e eu disse a uma das auxiliares que estava mesmo enjoada e ela arranjou-me um chá e umas bolachas Maria. São simpáticas, elas. Eu falo com elas dos filhos e dos gatos delas e dos meus, acho que é bom mantê-las contentes. Até nem é por isso, eu normalmente vou lá sozinha e como estou sozinha em casa apetece-me falar e já as conheço há anos....

Hoje fui almoçar ao IKEA de Loures, achei que era bom comer qualquer coisa mais substancial e pedi o pernil de porco, salada de frutas e água, Ignorei as deliciosas fatias de tarte e o cheiro dos bolos a canela à entrada que costumava adorar, enjoou-me. Estava bastante gente, de calções e bronzeados, mas eu ainda não pus os pés na praia. Decididamente, aquele Buspoprion está a dar-me cabo do apetite, deixei metade do pernil e das batatas fritas e da salada de frutas....

Fui à procura do que queria, o espelho para a casa de banho e incrivelmente ignorei as promoções de almofadas e essas coisas que me costumam tentar. Será que estou curada das compras de impulso?

Amanhã vem cá o electricista colocar o candeeiro da minha casa de banho e põe o espelho. O tal candeeiro que eu sem pensar disse ao meu filho " sobe aí ao escadote e tira essa parte de vidro para se mudar a lâmpada" e ele partiu um dos ganchos que o prendia ...ficando a lâmpada à vista até hoje.
Em geral faço eu , mas achei que ele devia aprender a fazer coisas....

E vem também a minha filha, vamos a ver se a semana que passo sozinha com ela , corre tão bem como a que passei com o meu filho. Sim, que ele foi de férias com os amigos e ela veio de férias com os amigos e depois de ele voltar vamos mais os gatos para a Oura. Fixe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas